- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda no Jardim Têxtil, 338 m², 3 dormitórios, 1 suíte, 8 vagas de gaargem.
Descrição
Última atualização: | Ref: AF26734
Sobrado à venda no Jardim Têxtil.
Área construída: 338m².
3 dormitórios, sendo 1 suíte com ar-condicionado.
4 banheiros no total.
8 vagas de garagem.
Ambientes amplos, bem distribuídos e iluminados.
Acabamento de qualidade e excelente estado de conservação.
Excelente sobrado com amplo espaço interno e externo, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade em uma das melhores regiões da Zona Leste.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
