Rua Mônaco, 441, Jardim Têxtil, São Paulo/SP
Área útil128m²
Área total128m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado no jardim têxtil alto no jardim têxtil de 128 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AF25666
Sobrado no Jardim Têxtil.
Com de 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, 3 banheiros, sala 2 ambientes, lavabo, copa cozinha, lavanderia e 2 vagas, quintal com entrada lateral e espaço gourmet com churrasqueira.
Localização privilegiada próximo de todo comércio da região e 5 (link removido) Shopping Anália Franco e esporte Clube Ceret. Rua larga bem residencial e tranquila. Vale a pena ver! AF25666
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Têxtil, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Têxtil é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Carlos Magno Araújo
140 mParque do Córrego Rapadura
160 mPraça Rubens Marchi
260 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Têxtil tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Guilherme Giorge, 1320
180 mRua Lutécia, 1227
390 mRua Lutécia
400 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Têxtil e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
200 mTróia Embalagens
800 mExtra Supermercado Vila Formosa
890 m