Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

R$ 1.600/mês

IPTU

Não informado

Cobertura duplex à venda no Condomínio Edifício Porto Marajoara no Jardim Taquaral em São Paulo - SP

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CO581

Condomínio Edifício Porto Marajoara!!!

Muita personalidade no estilo loft. Moderna e descolada, integra varanda com Jacuzzi, área gourmet e de tv, nesta cobertura com 03 dormitórios.

130m² distribuídos em 2 andares. No primeiro andar o hall de entrada é exclusivo todo em tijolinho à vista, parede com pé direito alto bordô e piso em madeira junto a área íntima com: a suíte, 02 dormitórios, 01 banheiro e 01 lavanderia com vários armários embutidos e um ótimo espaço bem ventilado.

A suíte ampla, conta com varanda fechada em vidro, armários planejados e espaçosos. No segundo andar uma bela cozinha integra a sala de jantar, tv e uma varanda com Jacuzzi. A cozinha tem vista panorâmica da região, toda envidraçada, ventilada e iluminada, linda bancada toda em pedra preta, com marcenaria planejada. Cooktop e forno embutidos, piso em ladrilho hidráulico com cimento queimado.

Sala de TV personalizada com a traseira da Kombi, original anos 70, integrada a sala de jantar, e varanda aberta, completando a área privativa externa. Detalhes em blocos vazados, piso em madeira completam o andar superior que tem também um lavabo.

Hall de entrada exclusivo reformado pelos moradores do andar. 02 vagas demarcadas de garagem.

Condomínio tranquilo com ótima localização. Pé nos comércios e escolas.
Monitoramento através de sistema de segurança com câmeras 24h, área de lazer completa inspirada em decks de praia com academia, salão de festas, piscina, churrasqueira gourmet, quadra poliesportiva, playground, sala de jogos, brinquedoteca, bicicletário, portaria 24h, e zelador morador há 20 anos.

Entre já em contato!!!

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Jardim

  • Recepção

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Espaço verde

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Sargento Geraldo Sant'ana, 301

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Taquaral

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Taquaral

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Taquaral

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade