Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.750

Casa à venda no Jardim Santo Antoninho (Jardim Prudência) com 3 dormitórios 1 suíte 4 banheiros 2 vagas

  • Area útil/total  137m² / 137m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1610342

Casa aconchegante no Jd Prudência (3 quartos,1 suíte,3 banheiros, lavabo) a 400m da PM.
Casa recém-reformada, aconchegante, vizinhança tranquila, com 137 m² de área construída no Jd Prudência e próximo a Vila Mascote.

Casa completa com: 3 quartos (1 suíte com banheira) + 2 banheiros + 1 lavabo, cozinha, sala de jantar, edícola, lavanderia, churrasqueira e quintal ensolarado.

Amplo comércio na região, com escolas, padarias, mercados, hortifrutis, salão de beleza, tudo o que você precisa, a apenas 600 m do Pão de Açúcar, 400m do 22º Batalhão da PM e a 300m da 43º Delagacia de Polícia.

Entre em contato e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade