Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Ampla com 2 Moradias e Terraço Coberto – Jardim Santa Mônica – Pirituba
Endereço indisponível Jardim Santa Mônica, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 192m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 601751005-523
Excelente oportunidade para morar e investir!
Imóvel com duas casas no mesmo terreno, ideal para famílias grandes, renda com locação ou até mesmo uso misto (morar e alugar).
Localizado na Rua Dr. Mário Mauro Ramos Mattoso, 108 Jardim Santa Mônica, em uma das regiões mais tranquilas da zona norte, com fácil acesso às estações Jaraguá e Pirituba (CPTM Linha 7 Rubi) e ampla rede de comércios, escolas e linhas de ônibus.
Casa da Frente:
3 dormitórios, Sala de estar + sala de jantar, Cozinha funcional, 1 banheiro social e 2 vagas cobertas de garagem
Amplo terraço coberto, ideal para lazer ou futura ampliação.
Casa dos Fundos:
1 dormitório, Sala, Cozinha, 1 Banheiro social e Lavanderia
Diferenciais:
Ideal para duas famílias ou renda extra com locação
Rua tranquila e residencial, com vizinhança consolidada
Próximo à Av. Santa Mônica, com fácil acesso a transporte, mercados, escolas, UBS e comércios
Região com crescimento e valorização constante
O bairro está bem servido de comércios como supermercados, ubs´s, farmácias, padarias, academias e escolas (públicas e particulares), especialmente nas proximidades do ponto de ônibus e da Av. Santa Mônica.
Transporte público
Estações de trem próximas: Vila Clarice e Pirituba, com acesso fácil de carro ou ônibus em poucos minutos
Linhas de ônibus atendem bem a região, com trajetos para Lapa, Jaraguá, Osasco e centro.
Próximo ao bairro Pirituba, que oferece opção como o Parque Pico do Jaraguá, para caminhadas e contato com a natureza.
Agende uma visita com o corretor Marcio Franco - CRECI 192806 e aproveite esta excelente oportunidade de investimento ou moradia!
Informe o código do imóvel -523
Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte de São Paulo como Freguesia do Ó e Pirituba, e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a Remax Gol está presente em mais de 100 países e conta com mais de 120.000 corretores associados nos 8.000 escritórios ao redor do mundo!