Rua Sebastião Domingues, --, Jardim Santa Emília, São Paulo/SP
Área útil150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Sebastião Domingues, --, Jardim Santa Emília, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 893595491
Localizada no bairro Jardim Clímax, esta casa espaçosa de 150m² é ideal para quem busca conforto e praticidades. Com 3 quartos e 3 banheiros, oferece um ambiente acolhedor e funcional para toda a família. A propriedade conta com uma charmosa varanda, perfeita para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, é pet-friendly, permitindo a presença de animais de estimação, o que a torna ainda mais atrativa para quem tem bichinhos de companhia.
A localização é um dos grandes destaques, com diversas opções de lazer e serviços nas proximidades. Para os amantes da natureza, há o Zoo Safari e as praças Dirceu de Castro Fontoura e Oscar Pereira Rodrigues Saracura, ideais para passeios ao ar livre. A região também conta com o Hospital Veterinário UNIP, uma excelente opção para cuidados com os pets, e a UNIP Anchieta, uma instituição de ensino de referência.
Seja para morar ou investir, esta casa no Jardim Clímax reúne espaço, conforto e uma localização estratégica, cercada por facilidades e áreas verdes.