Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado maravilhoso no Jardim Santa Cruz ! Proprietária estuda ofertas .

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: HB5967

Procurando uma casa com conforto e segurança ? Achou !
Sobradão com 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte com armários , sala para 2 ambientes , lavabo , copa cozinha planejada ,vagas de garagem espaçosas .Excelente acabamento , entrar e morar .
Ao lado de todo o comércio como padarias , farmácias , pizzaria , açougue , feiras , sacolão , bancos , mercados etc ..
Condução rápida para os metrôs Saúde , Praça da arvore e Alto do Ipiranga .

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade