Venda

R$ 760.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

SOBRADO NOVO PRÓXIMO A AV. NSA SRA DO SABARÁ - 3 DORMS - 1 SUÍTE - 2 VAGAS

  • Area útil/total  105m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MR95359

Imóvel em excelente localização. possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha, área de serviço e 2 vagas na garagem.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade