Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 144

Venda Sobrado 110m2 3 dorms,1 suíte, 2 vagas, Jd. Sabará

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MR79141

Lindo sobrado sendo 110m2, 3 dormitórios, 1 suíte, banheiro social, 1 lavabo, 2 vagas de garagem, portão automatizado, quintal com churrasqueira, pia, gabinete, pisos em porcelanato nos ambientes do imóvel, banheiros com box blindex, dormitórios equipados com sistema de ar condicionado quente e frio! imóvel com fino acabamento e em excelente localização! Comércios e estabelecimentos que facilitam o dia a dia dos moradores e frequentadores do bairro, bem como acesso rápido as principais vias de ligação a cidade de SP! Oportunidade Imperdível!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade