Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Jardim Rubilene, São Paulo

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA002819

Sobrado à venda 3 dormitórios sendo 2 suítes, 2 vagas, em Diadema.

O sobrado possui uma excelente distribuição, com 3 quartos espaçosos, sendo dois deles suítes. Além disso, conta com mais 1 banheiros, proporcionando praticidade e conforto para os moradores.

A sala é ampla e arejada, ideal para receber visitas e desfrutar momentos de lazer em família. Cozinha planejada.

A área de lazer, conta com churrasqueira e mesa de sinuca, pronta para receber amigos e familiares, oferecendo momentos agradáveis de confraternização.

Garagem com 2 vagas

A localização do sobrado é muito boa, próxima a escolas, academias, restaurantes, farmácias e mercados, facilitando o acesso a serviços essenciais do dia a dia. - 11/05/2025

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade