Venda R$ 465.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda no Jardim Represa
Rua Aramis Dalla Torre, --, Jardim Represa, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 103m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4634
Sobrado à venda no Jardim Represa, ideal para fins comerciais ou residenciais, localizado em região de zona mista com 102m² de área construída. No pavimento térreo, há um salão amplo com banheiro, sala, cozinha com armários embutidos, lavabo e vaga para 1 veículo com portão automático.
No pavimento superior, o imóvel oferece 3 quartos, sendo 1 suíte com closet e armários planejados, além de um banheiro social, lavanderia e terraço.
Localizado em rua tranquila próxima ao Parque Linear 9 de Julho e com fácil acesso às avenidas Frederico René de Jaegher, Senador Teotônio Vilela e Interlagos.
Estuda proposta por chácara em condomínio na região de Cajamar.
Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.