Rua José Abel Galvão, 0202, Jardim Regis, São Paulo/SP
Área útil143m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa à venda no jardim regis com 143m² 3 dormitórios 1 suíte 4 banheiros 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: RI47176
Casa dos sonhos à venda!
Localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, esta casa espaçosa e moderna possui tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e praticidade. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, 4 banheiros elegantes, 2 vagas de garagem e uma área total de 143,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca espaço e tranquilidade.
Além disso, a casa conta com uma cozinha planejada, área de serviço, sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional. O imóvel também possui um belo quintal, ideal para momentos de lazer ao ar livre e uma varanda aconchegante para relaxar e apreciar a paisagem.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que reúne conforto, qualidade de vida e segurança em um só lugar. Agende sua visita e venha conhecer essa incrível casa! A vida dos seus sonhos espera por você aqui.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Regis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Regis tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Justino Nigro, 498
190 mAvenida Rubens Montanaro De Borba, 464
230 mAvenida Matias Beck, 21
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Regis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Artur Piqueroby de Aguiar Whitaker
200 mPraça José Manoel de Oliveira
500 mPraça do Condestável
520 m
Restaurantes
No Jardim Regis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Mané
400 mRestaurante Flor de Lis
1.2 kmCasa da Mamãe
1.4 km