Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 39

Sobrado para venda - 3 quartos - 2 vagas - Jardim Prudência

  • Area útil/total  87m² / 87m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SG3696

Sobrado para venda - Jardim Prudência

No piso térreo temos uma sala de estar e jantar, um lavabo, cozinha com quintal nos fundos.

No piso superior temos 3 quartos com móveis planejados, um deles é suíte que tem também uma varanda.

Garagem para 2 carros.

Está próximo a pontos de interesse de Jardim Umuarama, tais como Colégio Santa Maria, Projeto Kids, Emei Dr. João de Deus Bueno dos Reis, Colégio Magister e Escola Waldorf Rudolf Steiner, Avenida Washington Luís, Oba Hortifruti.

Agende sua visita hoje!

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade