Rua Honorina Maria Da Conceição, --, Jardim Primavera (Zona Sul), São Paulo/SP
Área útil250m²
Área total258m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens5
Casa com 3 quartos à venda na Rua Honorina Maria da Conceição, --, Jardim Primavera (Zona Sul), São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5469
Se você busca um lar em um ambiente tranquilo, mas sem abrir mão da praticidade do dia a dia, esta casa no Jardim Edilene é a escolha ideal.
Localizada em uma rua sem saída, oferece a segurança e o sossego que você procura, em meio a uma vizinhança acolhedora e familiar.
Com excelente mobilidade, há linhas de ônibus na porta que conectam você a regiões como a Praça da Sé e o Terminal Santo Amaro.
Além disso, a Estação Primavera-Interlagos da CPTM está a poucos minutos a pé, facilitando ainda mais seus deslocamentos.
A região conta com ampla oferta de serviços e comércios, incluindo padaria, lotérica, academia e diversas lojas na Av. Lourenço Cabreira.
A poucos metros, estão também a UBS Jardim República e escolas de referência como Colégio Pinheiros, Certus e Pueripax.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
