Venda R$ 930.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 127 m² por R$ 930.000,00 - Jardim Picolo - São Paulo/SP
Rua Enéias Bastos E Souza, Jardim Picolo, São Paulo/SP
Area útil 127m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO6672
Sobrado novo pronto para morar, Jardim Picolo 127m²
Sobrado com 3 dormitórios, 3 suítes, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, cozinha, área de serviço, quintal com churrasqueira, vaga para dois autos, cozinha em conceito aberto, vidro temperado entre a cozinha e o quintal, pia em granito na cozinha, pia da churrasqueira, escada em granito preto e proteção em vidro temperado, na parte superior piso imitando madeira, os banheiros das suítes em acabamento de primeira, todo o imóvel com preparação para instalação de ar-condicionado.
Está em uma rua residencial e tranquila, tem acesso a transporte público, acesso as Rua Voluntários da Pátria, Av. Santa Inês, Av. do Guancá, Av. Zumkeller, Av. Eng, Caetano Álvares, temos padaria, mercado, banco, farmácia e Hospitais.
Está a 6 minutos de carro do Santana Parque Shopping, venha conferir está oportunidade de morar com estilo.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.