Venda

R$ 555.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 200m² com 3 quartos em Jardim Peri

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 392669

Belíssimo sobrado no Jardim Peri!!!!
São 200m² de área construída, 3 dormitórios sendo 3 suítes, sala, ampla cozinha com churrasqueira, banheiro social, lavandeira e despensa.
2 vagas de garagem cobertas.
Recém reformado, pinturas, toldos e telhas da garagem novas. Armários embutido na suíte principal e cozinha.
Próximo ao Horto Florestal entrada pela Pedra Branca e Hipermercado Andorinha.
Estuda permuta por apartamentos na Zona Norte até 1.200k.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade