Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 85

Sobrado de 136 metros de área útil no Peri

  • Area útil/total  136m² / 136m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO624993

Sobrado Jardim Peri 136m². 3 dormitórios sendo 1 suíte. 3 Banheiros e gabinete. Sala 2 ambientes. Cozinha e planejados. Forno e fogão Cooktop. Área de serviço. Quintal com churrasqueira. Edícula no fundo usado como dispensa. 2 vagas de garagem. Terreno: 8 X 20 metros de fundos. Documentação em ordem. Permuta: Apartamento 80m² na região. Localização: Rua tranquila e residencial. 10 minutos Avenida Inajar de Souza. Comércios. Transportes. Escolas. Disponibilidade e valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Conte com nossos serviços! Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pedro De São Martinho, 66

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Peri

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Peri

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Peri

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade