Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 177m² com 3 quartos em Pedra Branca

  • Area útil/total  177m² / 177m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 276617

EXCELENTE SOBRADO EM RUA LARGA , PROXIMO AO HORTO FLORESTAL, TOTALMENTE REFORMADO , COM FINO ACABAMENTO 3 AMPLOS DORMS, SENDO 1 SUITE COM CLOSET, PISO EM TACAO. 2 DORMS C VARANDAS E ARMARIOS EMBUTIDOS ,SALA INTIMA , LIVING PARA 2 AMBIENTES AVARANDADOS, WC SOCIAL CO AMRMARIOS E BOX, PLACAS DE AQUECIMENTO SOLAR , COZINHA PLANEJADA COM ILHA E COIFA, DEP DE EMPREGADA ENTRADA LATERAL AR CONDICIONADO NA SUITE , NO QUINTAL HA UM ESPA

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Depósito

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade