Venda

R$ 1.489.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Sobrado com 3 quartos à venda ou para locação em Jardim Paulista - SP

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO990279

Excelente salão térreo de 80m², ideal para lanchonete, restaurante, bar, pizzaria, café ou qualquer outro tipo de comércio. Totalmente reformado, com elétrica e hidráulica em perfeito estado, pintura e decoração modernas. O imóvel conta com copa e 2 banheiros, pronto para ser utilizado sem necessidade de reformas (link removido) em uma das melhores áreas de São Paulo, entre a Avenida Paulista e a Rua da Consolação, a região oferece um comércio vibrante e conta com grande fluxo de pedestres e veículos, além de fácil acesso a transporte público, com ônibus e metrô na porta. Uma oportunidade imperdível para quem busca um ponto comercial de alto movimento, com potencial de sucesso e (link removido) uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade