Rua Honduras, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros--
Garagens3
Casa com 3 dormitórios à venda, 250 m² por r$ 4.500.000,00 - jardim paulista - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA10471
Casa Reformada à Venda no Jardim Paulista
Localizada entre o Clube Paulistano e o Círculo Militar, esta casa oferece conforto, modernidade e uma localização privilegiada em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Com 250m² de terreno e 250m² de construção, o imóvel possui uma casa principal com duas suítes espaçosas. A edícula conta com uma ampla suíte no andar superior e, no térreo, um quarto e um banheiro, que originalmente formavam uma suíte, mas foram transformados em ambientes separados.
Os espaços internos são um grande destaque, começando pela cozinha planejada, que alia funcionalidade e elegância. A sala de estar conta com grande iluminação natural e ventilação cruzada, garantindo um ambiente sempre arejado e aconchegante. Para quem aprecia gastronomia e momentos de lazer, a casa oferece uma cozinha gourmet integrada a uma área gourmet completa, equipada com churrasqueira e forno a lenha, perfeita para reunir família e amigos.
A garagem tem uma vaga coberta, mas acomoda até três carros.
Além de todas essas qualidades, a localização é um grande diferencial: a apenas 1 km (14 minutos a pé) do Parque Ibirapuera e 650 metros (10 minutos de caminhada) do Jardim Pamplona Shopping. A casa também está próxima de escolas renomadas como Dante Alighieri, Santi e Maple Bear Jardins Paraíso.
Uma oportunidade única para quem busca um imóvel moderno e bem localizado. Agende sua visita!
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2024 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
