Venda R$ 742.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em São Paulo-SP, Jardim Paraíso: 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, 152 m²
Rua Fúlvio Morganti, 578, Jardim Paraíso, São Paulo/SP
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00311
Casa dos sonhos à venda! Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa maravilhosa residência conta com 3 amplos quartos, perfeitos para acomodar toda a família. Aconchegante sala de estar, perfeita para reunir amigos e familiares. O banheiro é espaçoso e possui acabamentos de alta qualidade.
Além disso, a casa conta com 152,00 m2 de área, proporcionando bastante espaço e conforto para todos. E para completar, possui 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para os moradores.
Venha conhecer e se encantar com essa casa encantadora, perfeita para criar memórias inesquecíveis! Agende sua visita e faça dessa casa o seu novo lar. Não perca essa oportunidade única! Aguardamos por você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.