Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 110 m² por R$ 720.000,00 - Jardim Palmares (Zona Sul) - São Paulo/SP

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1148

JD. MARAJOARA, LINDO SOBRADO ( NOVO ) C/ EXCELENTE ACABAMENTO C/ 110,0m2 DE AREA UTIL, SENDO ( 3 ) SUITES, VARANDA, LIVING P/ 2 AMBIENTES, LAVABO, COZINHA, SPACO GOURMET, QUINTAL!
- ACEITO PERMUTA - VALOR!
- AGENDE SUA VISITA!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade