- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 3 dormitórios, 2 Suites à venda, 395 m² por R$ 2.447.000 - Jardim Nossa Senhora do Carmo - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO8798
Sobrado Alto Padrão Totalmente Reformulado no Jardim Nossa Senhora do Carmo Espaço, Tecnologia e Conforto para Viver Bem
Este sobrado localizado no Jardim Nossa Senhora do Carmo, foi totalmente reformulado para oferecer o melhor em design, tecnologia e funcionalidade. Com 410m² de terreno e 395m² de área construída, é ideal para quem precisa de espaço, tem pets e valoriza uma vida confortável e segura.
Situado em uma das regiões mais cobiçadas da Zona Leste, a poucos minutos do Parque do Carmo um dos maiores parques da América Latina e próximo ao Estádio Neo Química Arena, com fácil acesso à Avenida Aricanduva, o imóvel é um verdadeiro refúgio urbano.
Ambientes amplos e bem distribuídos:
3 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas com closet planejado
6 banheiros
Sala de estar confortável e sala de jantar elegante
Jardim de inverno e jardim externo privativo
Cozinha com ilha central, totalmente equipada com móveis planejados
Área gourmet completa
Piscina aquecida com super LEDs Wi-Fi
Lavanderia funcional
5 vagas de garagem
Ideal para famílias grandes ou para quem quer espaço de sobra.
Diferenciais que elevam o padrão de vida:
Interruptores inteligentes
Ar-condicionado quente e frio nos quartos e sala
Sistema completo de câmeras de segurança
Torneiras com aquecimento em toda a casa
Ambientes 100% mobiliados com planejados de alto padrão
Agende sua visita e viva a experiência de morar em um sobrado que entrega muito mais do que paredes: entrega qualidade de vida.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
