Rua Veríssimo Da Silva, 644, Jardim Nossa Senhora do Carmo, São Paulo/SP
Área útil171m²
Área total171m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 171 m² - parque do carmo - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4788
Bairro repleto de praças e árvores, bem de frente para o Parque do Carmo, rua paralela a Av. Afonso Sampaio de Souza e Av. Maria Luiza Americano, onde se tem condução para várias localidades e uma oferta de comércios variados.
Com três dormitórios amplos sendo dois com armários planejados, cozinha ampla e ventilada com armários planejados, sala de estar, um banheiro com Box de vidro e armário, corredor lateral que leva a uma pequena escada dando no quintal amplo com churrasqueira, banheiro, pia, na parte de baixo da casa fica lavanderia com mais um quarto que pode ser usado como academia.
Tudo em muito bom estado de conservação, documentação em ordem para financiamento.
Agende uma visita com o corretor de imóveis.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Nossa Senhora do Carmo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Nossa Senhora do Carmo tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Maria Luiza Americano, 275
80 mAvenida Maria Luiza Americano, 306
90 mAvenida Maria Luiza Americano, 120
130 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Nossa Senhora do Carmo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Elaine de Lourdes Moreira Roque
140 mPraça Antônia Gomes da Fonseca
300 mPracinha do CEU
460 m
Restaurantes
No Jardim Nossa Senhora do Carmo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
170 mCozinha São Matheus
960 mÁpice Pizza
1.1 km