Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Antônio Pedro Teixeira, Jardim Niteroi, São Paulo

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 894

VENDE-SE SOBRADO — JARDIM NITERÓInnnDESCRIÇÃO: 03 DORMITÓRIOS (SENDO UM, SUÍTE), SALA PARA 02 AMBIENTES, COZINHA PLANEJADA, 03 WC, LAVABO, ESPAÇO GOURMET/GRILL COM CHURRASQUEIRA, ÁREA DE SERVIÇO E DUAS VAGAS DE (link removido) FINANCIAMENTO BANCÁRIO, TRABALHAMOS COM ASSESSORIA PARA APROVAÇÃO DE CRÉDITO IMOBILIÁ(link removido) informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsá(link removido) do anúncio: ALgZDnXbIudBqYo6

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade