Venda R$ 875.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 438 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Antônio Bernardes de Oliveira, 161, Jardim Namba, São Paulo
Rua Antônio Bernardes De Oliveira, 161, Jardim Namba, São Paulo/SP
Area útil/total 149m² / 132m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 871374
Imóvel desocupado em rua tranquila e arborizada. Sala com piso em tábuas largas, copa e cozinha integradas e reformadas. Suíte com vista para área verde. Precisa pintura completa e raspagem de assoalho. A 200m do Metrô São Paulo Morumbi, próximo à Praça Vinicius de Moraes, supermercados, escolas, hospitais, Shopping Butantã e grandes avenidas, com fácil acesso a diversos bairros. Sem pendências documentais. Aceito permuta por apto de 1 ou 2 dorms no Brooklin-SP.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.