Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 192 |
Casa à Venda - Jardim Monte Kemel, 3 Quartos, 148 m2
Rua Luís Araújo Faria, --, Jardim Monte Kemel, São Paulo/SP
Area útil 148m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894131801
Localizada no bairro Jardim Monte Kemel, esta casa oferece uma combinação perfeita de conforto e praticidades. Com 3 quartos espaçosos, a propriedade ainda conta com um closet e um amplo quintal, ideais para quem busca funcionalidades e espaço ao ar livre. Para quem possui veículos, há 4 vagas de garagem disponíveis, garantindo comodidades adicionais. A região é privilegiada, com diversas opções de lazer e serviços nas proximidades. Entre os destaques estão a estação Vila Sônia, que facilita o acesso ao transporte público, e áreas verdes como a Praça Miguel Torga e o Jockey Park, ideais para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, o Raposo Shopping está a poucos minutos, oferecendo uma ampla variedade de lojas, entretenimento e gastronomia. Esta casa é uma excelente escolha para quem busca morar em um bairro tranquilo, bem localizado e com diversas opções de conveniência ao redor.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.