Rua David Ben Gurion, 270, Jardim Monte Kemel, São Paulo/SP
Área útil145m²
Área total145m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Belíssimo sobrado à venda r$ 850.000,00, condomínio boulevard morumbi, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0032_BEN
Localizado no prestigiado bairro Jardim Monte Kemel, em São Paulo, este sobrado de 145 metros quadrados está à venda. Com uma área total de 145 metros quadrados, o imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e está inserido no condomínio Boulevard Morumbi.
A propriedade, atualmente ocupada pelo proprietário, apresenta uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um espaço amplo e confortável. Com uma distribuição inteligente dos ambientes, este sobrado oferece grande versatilidade, permitindo que os novos moradores customizem o layout de acordo com suas necessidades.
Não perca a chance de conhecer de perto esta propriedade em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Agende uma visita e descubra o verdadeiro potencial deste sobrado, que pode se tornar o lar perfeito para você e sua família. O valor de venda é de R$ 850.000.
Sobrado para Venda em região valorizada do bairro Jardim Monte Kemel, em São Paulo. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Sobrado em São Paulo? Entre em contato com nossa equipe.
A Batista amp; Nero Imoveis tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Jardim Monte Kemel e em outras regiões de São Paulo. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.
Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Batista amp; Nero Imoveis você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A Batista amp; Nero Imoveis é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo São Paulo.
Na Batista amp; Nero Imoveis você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em São Paulo, especialmente em Jardim Monte Kemel. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para São Paulo, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.
Sobrado para Venda em região valorizada do bairro Jardim Monte Kemel, em São Paulo. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Sobrado em São Paulo? Entre em contato com nossa equipe.
A Batista amp; Nero Imoveis tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empr...
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Monte Kemel, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Monte Kemel tem fácil acesso ao transporte público.
Rua David Ben Gurion, 350
40 mRua David Ben Gurion, 273
70 mAvenida José Maria Da Silva Paranhos, 232
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Monte Kemel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Felicidade
210 mPraça dos Amores
290 mPraça Miguel Torga
400 m
Escolas
Morar no Jardim Monte Kemel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Mais
760 mEscola Municipal de Educação Infantil Desembargador Dalmo do Valle Nogueira
810 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Desembargador Arthur Whitaker
880 m