Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 121

Casa à Venda - Jardim Miriam, 3 Quartos, 285 m2

  • Area útil  285m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 893567959

Esta incrível casa na Vila Patrimonial oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade. Com um total de 3 quartos, sendo 2 suítes, o imóvel é perfeito para famílias que valorizam espaços amplos e bem distribuídos. Além disso, a casa conta com 3 vagas de estacionamento, proporcionando maior comodidade e segurança para seus moradores. A localização é um dos grandes destaques, estando próxima à Universidade Federal de São Paulo, um dos principais centros de ensino da região. Essa proximidade torna o imóvel ainda mais atrativo, especialmente para estudantes, professores ou funcionários da instituição. Não perca a chance de adquirir um imóvel completo, em uma localização privilegiada e com todas as facilidades que você precisa.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade