Endereço indisponível Jardim Maringa, São Paulo/SP
Área útil108m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrados novos - vila matilde - 108 m² - 3 dorm. 1 suíte - 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 3053
Venha conhecer esses incríveis sobrados novíssimos prontos para te receber!
Com uma área útil de 108 m², cada sobrado conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para até 2 ambientes, lavabo, cozinha em conceito aberto. Com garagem para 2 carros e uma bela área externa com churrasqueira, você terá todo o conforto e praticidade que procura.
Além disso, esses sobrados possuem infraestrutura para ar condicionado, acabamentos modernos e sofisticados, garantindo um ambiente sofisticado e aconchegante para você e sua família.
E o melhor de tudo: aceitamos financiamento, FGTS e carta de consórcio contemplada. Com uma localização privilegiada, próximo à Av. Waldemar Carlos Pereira, você terá fácil acesso a todos os serviços e comodidades que precisa.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar em um dos melhores locais da cidade. Agende sua visita agora mesmo e venha se encantar com esses sobrados incríveis! Ref.: 3053
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Marta Bezerra Imóveis - Nossa maior conquista é a confiança.
Instagram e Facebook: @martabezerraimoveis