Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Jardim Maringá, 3 Quartos, 130 m2
Rua Neri De Barcelos, --, Jardim Maringa, São Paulo/SP
Area útil 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894526137
Descubra sua nova casa dos sonhos! Com 130 m² bem distribuídos, esta propriedade é composta por 3 quartos aconchegantes, perfeitos para sua família. A casa oferece uma maravilhosa varanda, um espaço ideal para relaxar e desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre. Além disso, esta residência está pronta para acolher seus animais de estimação, tornando-a um lar completo e acolhedor para todos. Localizada em uma região estratégica, conta com proximidade ao CEI Indir Jose Vieira de Santana, garantindo acesso fácil a uma ótima escola para seus filhos. Esta é a oportunidade de viver em um espaço confortável e com excelente infraestrutura ao redor. Agende uma visita e experimente um novo padrão de vida!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.