Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.902

Casa térrea a venda com 3 suítes e 4 vagas no Jardim Marajoara.

  • Area útil/total  387m² / 913m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SG123

Casa térrea a venda com 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros , sala ampla, cozinha e lavanderia bem arejadas, quintal com piscina e muita área verde.
O bairro é muito bom, bem tranquilo e arborizado, próximo de vias de acesso como Av Washington Luis, Av Interlagos, muitos comércios em volta, como posto de gasolina, farmácia, restaurantes e muito mais.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade