Venda

R$ 509.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Casa Térrea à venda na Vila Isa. Sendo 03 quartos, vaga de garagem, corredor lateral

  • Area útil/total  60m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MR100337

Casa à venda. Sendo 03 quartos, sala, cozinha, varanda, corredor lateral, e com Edícula bem espaçosa

Bairro tranquilo com segurança privada. Casa próxima ao condomínio Mund.

Próximo ao Colégio Magister, pão de açúcar, Natural da Terra, Shopping SP Market, estação Jurubatura, SENAC

Acesso as principais vias, tais como :
Marginal Pinheiros, Avenida Washington Luis entre outras.



Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade