Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 154

SOBRADO COM CORREDOR LATERAL - RUA SEM SAÍDA COM VIGILANTE / SEGURANÇA - 3 DORMS - 1 SUÍTE - 2 VAGAS

  • Area útil/total  134m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MR100694

Sobrado com corredor e entrada lateral com 125m2 a.t. e 134m2 a.c. em excelente localização, próximo da Av. Sgto Geraldo Santana.

Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, lavabo, copa, cozinha, banheiro social, quintal, quarto de empregada, banheiro de empregada, lavanderia, 1 quarto na parte superior da lavanderia e 02 vagas na garagem cobertas com portão autómatico.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade