Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.310

Sobrado para venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, 338m²

  • Area útil  338m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: prpfilho#9M8UF

prpfilho#9M8UF - Sobrado com Edícula no Jardim Maracanã – Zona Norte de São Paulo

Excelente oportunidade de adquirir um sobrado espaçoso e bem estruturado, localizado na Rua Campo Formoso, 39, no bairro Jardim Maracanã, Zona Norte de São Paulo. Com 338m² de área útil, o imóvel é ideal para famílias que valorizam conforto, funcionalidade e tranquilidade em um dos bairros mais tradicionais da região.

O sobrado dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros sociais e 1 lavabo. A área social é composta por sala de estar e jantar integradas, proporcionando ambientes amplos e bem iluminados. A cozinha é prática e espaçosa, ideal para o preparo das refeições do dia a dia.

Na área externa, o imóvel oferece um quintal generoso e uma edícula completa, com 1 dormitório, cozinha e banheiro — excelente opção para moradia independente, home office ou espaço multiuso. O sobrado conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas.

No pavimento superior, há duas varandas: uma no dormitório da frente e outra no quarto principal, que se estende, perfeita para confraternizações e momentos de lazer. Essa área também possui um banheiro adicional, trazendo ainda mais comodidade.

O Jardim Maracanã é um bairro residencial e tranquilo, com fácil acesso a comércios, escolas, serviços e às principais vias da Zona Norte, como a Avenida João Paulo I, Avenida Itaberaba, Avenida Inajar de Souza e a Marginal Tietê. Uma ótima escolha para quem deseja viver bem em São Paulo.

Distâncias aproximadas de carro:

- 2 minutos de carro da Avenida Itaberaba
- 2 minutos de carro CIEJA Profa Rose Mary
- 2 minutos de carro da Avenida João Paulo I
- 3 minutos de carro do Supermercado Violeta
- 3 minutos de carro da Igreja de Zinco
- 4 minutos de carro da Avenida Deputado Cantídio Sampaio
- 5 minutos de carro da Avenida Inajar de Souza
- 6 minutos de carro do Hospital Vila Nova Cachoeirinha

Entre em contato e agende uma visita! Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar

Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte de São Paulo como Freguesia do Ó, Limão, Pirituba, Parque São Domingos e City América, e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 110 países e conta com mais de 144.000 corretores associados nos 9.200 escritórios ao redor do mundo!

Descrição completa

Área privativa

  • Despensa

  • Depósito

Área comum

  • Permitido pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Campo Formoso, 39

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Maracanã

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Maracanã

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Maracanã

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade