Venda

R$ 799.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Sobrado em Jardim Leonor Mendes de Barros - São Paulo

  • Area útil  183m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3918

Sobrado Enorme- 3 Dormitórios - 5 Vagas de garagem - Ótima localizacão - Jardim Leonor Mendes de Barros - Abaixou o valor pra fechar negócio - Oportunidade única !

️Localizado na rua : Francisco Lira , a 50 metros da Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, 18 minutos do Shopping e Metrô Tucuruvi, em frente tem o Supermercado Assai, na esquina Padaria, e bem proximo, farmácia, posto de Gasolina, restaurante, hospital, colégios e comércio em geral.

03 Dormitórios com armários embutidos.

03 Banheiros 
Sala 2 ambientes com lavabo .
Cozinha planejada.
Área de serviço planejada , dispensa grande.

05 vagas de garagem com portão automático duplo ou pode ser usada de salão de festa com cozinha, com possibilidade para adicionar churrasqueira.

183m²

Valor de venda : R$ 799.000,00
Documentação ok.
Aceita financiamento e estuda contra proposta com permuta de imóvel como parte de pagamento.

Corretor :️ (11) Jefferson Roberto - Site : (link removido) - Acredite Deus é fiel .

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade