Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

Casa com 3 quartos à venda na Rua Comendador Quirino Teixeira, 686, Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo

  • Area total  321m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1183328

Sobrado 3 dormitórios á venda em região privilegiada da Zona Norte! Venha viver nesta área verde, desfrute o melhor da natureza com conforto e sofisticação.

Sobrado Novo padrão elevado com arquitetura requintada, ambientes amplos que oferecem conforto e aconchego.

São 3 amplas suítes, 3 salas sendo sala de estar, sala de jantar e espaço leitura. Fino acabamento, piso em nandeira nos dormitórios, piso porcelanato demais áreas. Espaço lazer com amplo quintal, área verde integrada ao espaço gourmet e área de jogos.

Sobrado livre, com um terreno generoso! Estuda (link removido) conhecer

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Comendador Quirino Teixeira, 686

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Leonor Mendes de Barros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Leonor Mendes de Barros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Leonor Mendes de Barros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade