Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 110

Campo Limpo Casa assobradada - de 100m² com 3 dormitorios e 1 vaga no

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BV5292

SOBRADO RESIDENCIAL, 100 M², 1 VAGA PARA AUTO, CHURRASQUEIRA, OTIMO LOCAL...

SOBRADO, 3 DTS, SALA, 2 BANHS, COZINHA, COPA, AE, SACADA, LAVANDERIA...

Realizando seu negocio com a Revenda Imovel Select, tera o acompanhamento juridico do inicio ao fim, lhe proporcionando total segurança em sua compra, flexibilidade nos ajustes de valores, para ficar bom para ambas as partes , e contamos com correspondente bancario para lhes acessorar quanto a nessecidade de financiamento bancario para a conclusão de sua compra, pesquisando o melhos negocio perante a toda rede bancaria.

Não perca tempo procurando e comece a achar.

Agende ja uma visita com nossos corretores e conheça esta oportunidade.

A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!

Publicidade