Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado á venda no Jardim Laone !!
Amaro Coutinho, 181, Jardim Laone, São Paulo/SP
Area útil/total 127m² / 127m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74081320
Imóvel bem localizado na região do Jardim Laone, com ampla rede de comércios e serviços essenciais ao seu redor sendo farmácia, fast food, UBS, mercado, restaurantes, colégios, farta linha de ônibus e comércios/prestadores em geral. Fácil acesso para a Avenida Águia de Haia e Avenida Dr. Otávio Ramos.
Sobrado com ótima iluminação natural e sendo bem arejada, contendo duas vagas de garagem com portão automatizado, sala de estar ampla, lavabo, cozinha com armários planejados, lavanderia, quintal com churrasqueira, banheiro com gabinete e box em vidro e três dormitórios (uma suíte com sacada para a rua).
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.