Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado novo

  • Area útil/total  130m² / 83m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CN6900

Sobrado com 130 mt2 de puro conforto, equipado com entrada para estalação de de ar condicionado para todas as suítes e sala. e temos tambem portao elétrico para aumentar sua segurança da sua familia .
jardim de inverno a sua disposição.

Traga sua família para desfrutar desse lindo e novo sobrado .
Localizado na região de jardim Japão fácil acesso a transporte publico, escolas , mercados e muito mais .

Imóvel apto para financiamento bancário
venha vamos fazer um simulado
agende uma visita com nossos corretores !!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Secundino Veiga, 363

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Japão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Japão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Japão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade