Endereço indisponível Jardim Ipanema (Cidade Líder), São Paulo/ SP
Área útil130m²
Anúncios que você pode gostar!
Publicidade
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Sobrado à venda em são paulo, jardim ipanema (cidade líder), com 3 quartos, com 130 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0700
Sobrado à Venda – Conforto, Estilo e Localização! O imóvel perfeito para sua família! ️ 3 dormitórios (sendo 1 suíte) ️ Sala com conceito aberto – mais amplitude e integração ️ Cozinha funcional Área gourmet com churrasqueira – ideal para receber!
Área privativa
Lavabo
Lavanderia
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.