- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível casa à venda em São Paulo-SP, Jardim Ingá: 3 quartos, 2 banheiros, 4 vagas de garagem e 156m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01924
Excelente oportunidade! Casa ampla e arejada na esquina da rua Cliza com a rua Alexandre Benig, com 3 quartos, 2 banheiros, 2 salas, 1 cozinha com copa separada e área de serviço. Além disso, conta com garagem para 4 veículos e uma usina de energia solar instalada, proporcionando uma grande economia na conta de luz.
O imóvel ainda possui dois espaços alugados, sendo uma quitinete em cima da garagem e uma edícula nos fundos, garantindo uma renda extra todos os meses.
É importante ressaltar que o imóvel só possui escritura do terreno, não sendo possível financiamento imobiliário. Aproveite essa oportunidade única e agende sua visita hoje mesmo!
06/03/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
