Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 320 |
Sobrado Jardim Hercilia São Paulo/SP
Rua Coronel Antônio Barroso, Jardim Hercilia, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2123
Localizado em uma das regiões mais cobiçadas da cidade, próximo ao Hospital Municipal Doutor Alexandre Zaio, este magnífico sobrado oferece 250m² de área construída, com um amplo e confortável espaço para sua família.
O imóvel conta com 03 dormitórios, sendo 02 suítes, proporcionando privacidade e conforto. O closet oferece um toque de sofisticação, ideal para quem busca praticidade e organização no dia a dia. A residência ainda conta com 02 salas de estar, perfeitas para momentos de lazer e convivência.
A cozinha é espaçosa, ideal para o preparo de refeições em família, e o lavabo oferece comodidade para visitas. São 02 banheiros no total, além de uma lavanderia bem arejada, atendendo a todas as necessidades da casa. Para completar, a área externa conta com churrasqueira, excelente para momentos de descontração, e 04 vagas de garagem, garantindo a segurança e praticidade no estacionamento dos veículos.
Com a combinação perfeita de conforto, localização privilegiada e amplos espaços, este sobrado é uma excelente oportunidade para quem deseja qualidade de vida e conveniência. Não perca a chance de conhecer este imóvel!
(Informações sujeitas a alteração sem prévio aviso).
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.