Venda R$ 405.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.245 |
Casa na zona sul proximo ao terminal capelinha
Rua Paulo Bastide, Jardim Heloisa, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 200m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
Lindo sobrado reformado à venda, com 180m² de área útil, localizado no Jardim Heloisa, São Paulo/SP. O imóvel oferece 3 dormitórios, 2 banheiro, 2 vagas de garagem e diversas comodidades que garantem conforto e praticidade, como cozinha com armários, copa, lareira, churrasqueira, lavanderia e aquecimento elétrico. O espaço é ideal para quem busca qualidade de vida e aconchego, aceitando pets. A localização é excelente, próxima ao Shopping Campo Limpo, Terminal Capelinha, Metrô Vila das Belezas e Metrô Campo com IPTU isento. Não perca a oportunidade de conhecer esse belo sobrado!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Mobiliado
Piso de cerâmica
Quintal
Teto em gesso
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Câmeras de segurança
Jardim
Portão automático
Metais de alto padrão
Janelas em alumínio
Blackout nas janelas
Área comum
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.