- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Professor Osvaldo de Oliveira, 334, Jardim Helena, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 690209
Este sobrado frontal é uma excelente oportunidade tanto para quem busca um lar espaçoso quanto para quem deseja investir em um imóvel com grande potencial comercial. Localizado em uma rua movimentada e cercada por comércios consolidados, proporciona excelente visibilidade e acessibilidade para diferentes atividades.
O interior do imóvel oferece um ambiente confortável e bem distribuído. A sala de estar e a sala de jantar são integradas, criando um espaço ideal para convivência e momentos especiais. A cozinha é planejada em madeira de qualidade ampla, bem arejada e já conta com móveis planejados, garantindo praticidade no dia a dia. No pavimento térreo, há também um banheiro social para maior comodidade.
Na área íntima, são três dormitórios espaçosos, sendo um deles com acesso a uma ampla varanda, perfeita para momentos de descanso. Todos os móveis sob medida permanecerão no imóvel, facilitando a mudança e proporcionando um ambiente harmonioso e bem aproveitado.
O corredor lateral permite excelente ventilação e iluminação natural, contribuindo para um ambiente sempre agradável. Nos fundos, há uma edícula com banheiro, que pode ser utilizada como um espaço multifuncional. Além disso, o quintal suspenso abriga a área de serviço e ainda oferece um espaço perfeito para quem deseja criar uma área gourmet personalizada. Outro banheiro adicional complementa essa área, agregando praticidade ao dia a dia.
Todas as torneiras são da marca DECA
O imóvel conta com duas vagas de garagem cobertas, proporcionando segurança e conforto.
A localização é um grande diferencial, estando a poucos metros da Estação José Bonifácio da CPTM, garantindo fácil acesso ao transporte público e às principais vias da região. Além disso, a presença de comércios, escolas e serviços nas proximidades torna a rotina ainda mais conveniente.
