Rua Leandro De Barros, 55, Jardim Hebrom, São Paulo/SP
Área útil200m²
Área total300m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 200 m² por r$ 500.000,00 - jardim hebrom - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0294
Sobrado à Venda na Zona Norte de São Paulo Jardim Hebron Próximo ao Metrô Tucuruvi
Se você procura um sobrado na Zona Norte de São Paulo, com excelente acabamento, localização estratégica e pronto para morar, essa é a sua oportunidade. Situado no Jardim Hebron, a apenas 20 minutos do Metrô Tucuruvi, este imóvel une conforto, praticidade e lazer em um só lugar, ideal para famílias que desejam viver bem em uma das regiões mais completas da cidade.
Características do imóvel:
3 quartos espaçosos, proporcionando aconchego e privacidade para toda a família.
3 banheiros bem distribuídos, com revestimentos modernos e excelente ventilação.
Sala ampla, perfeita para receber visitas ou integrar momentos em família.
Cozinha funcional e bem planejada, conectada a uma copa aconchegante, que facilita as refeições do dia a dia.
Lavanderia com banheiro de apoio, aumentando a praticidade no cotidiano.
Acabamento em porcelanato em todos os ambientes, trazendo sofisticação, beleza e facilidade de manutenção.
Área de lazer e garagem:
Ampla área gourmet com churrasqueira, perfeita para encontros sociais, churrascos e momentos de descontração.
Garagem coberta para 2 carros, oferecendo segurança e comodidade.
Localização Jardim Hebron, Zona Norte de São Paulo:
O sobrado está localizado em bairro residencial tranquilo, mas próximo de toda infraestrutura que você e sua família precisam. A apenas 20 minutos do Metrô Tucuruvi, facilita o acesso às demais regiões da cidade. Além disso, conta com escolas, supermercados, farmácias, padarias, academias, restaurantes e diversas opções de comércio local. A região ainda possui fácil acesso a vias importantes como Avenida Tucuruvi, Avenida Nova Cantareira e Marginal Tietê.
** Os valores e condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinações dos proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Hebrom, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Hebrom tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Do Tancão, 47
70 mRua Do Tancão, 10
110 mRua Do Tancão, 11
130 m
Escolas
Morar no Jardim Hebrom é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor João Baptista Alves da Silva
750 mEscola Municipal de Educação Infantil Margareth de Fátima Marques de Azevedo
1.1 kmCentro Educacional Unificado Jaçanã
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Hebrom é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Ocupação
810 mPraça Ana Amélia
1.0 kmPraça São felipe Néri
1.4 km