Venda

R$ 3.299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 suítes 3 vagas a venda no Jardim Guedala

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00731

Casa residencial para Venda
Jardim Guedala, São Paulo
Com 358M², 3 suítes sendo 1 master, sala para 3 ambientes, amplo quintal com possibilidade de piscina, cozinha com ilha, muita iluminação e ventilação natural, sótão, despensa, moveis planejados em todos os ambientes, ar-condicionado + 3 vagas de garagem. Um dos bairros nobres de São Paulo mais procurados, com variedade de comércio e serviços, como hospitais, clínicas, padarias, mercados, escolas, academias e shoppings. A chegada relativamente recente do metrô, por meio da linha amarela e da linha lilás, aumentou muito a demanda para morar na região.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade