Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.650 |
Casa de 2 andares, 161m², 3 quartos, 1 suíte com 4 vagas
Rua Manuel De Góis, 56, Jardim Guedala, São Paulo/SP
Area útil/total 350m² / 470m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0753
Oportunidade no Jardim Guedala Casa ampla com piscina e jardim em terreno de 470m²
Excelente casa à venda no nobre bairro Jardim Guedala, região valorizada e com fácil acesso às principais vias da zona sul de São Paulo. Imóvel com 350m² de área construída distribuídos em dois pavimentos bem planejados, ideal para famílias que buscam conforto, privacidade e espaço.
O pavimento térreo conta com 161m² e oferece ambientes generosos, incluindo living de entrada, cozinha funcional, copa, sala de jantar integrada ao hall, bar, lavabo, lavanderia, quarto de máquinas e depósito. O imóvel dispõe de quatro vagas de garagem, além de um belíssimo jardim externo com piscina, perfeito para momentos de lazer.
No pavimento superior, com 110m², encontram-se quatro dormitórios, sendo uma suíte espaçosa, além de um banheiro completo no corredor. A planta bem distribuída proporciona excelente iluminação natural e ventilação em todos os cômodos.
Terreno com 470m², localizado em rua tranquila e arborizada. Ideal para quem deseja morar em uma das regiões mais tradicionais e bem localizadas da capital paulista.
Agende sua visita e conheça pessoalmente esta excelente oportunidade no Jardim Guedala.