Venda

R$ 7.500.000

Condomínio

R$ 3.000/mês

IPTU

Não informado

Casa com 250 m², 3 quartos sendo 1 suíte à venda no bairro Jardim Guedala.

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: HS26786


Esta casa localizada no bairro do Jardim Everest/Morumbi, é rodeada por verde, e fica numa rua fechada com acesso exclusivo aos moradores.
Com 250 m² de área construída em um terreno de 656m², possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, amplo living para vários ambientes e 4 vagas de garagem.
Casa charmosa, muito iluminada e arejada.
Próximo a Av. Morumbi, Marginal Pinheiros, Parque Alfredo Volpi, Hospitais Albert Einstein e São Luiz.
E um diferencial é a belíssima e privilegiada vista para o Jóckey Club de São Paulo, pois está localizada em uma das áreas mais altas do Jardim Everest.
Venha conhecer essa casa que é mais um refúgio na Metrópole.

Área privativa

  • Escritório

  • Lareira

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade