Casa com 3 quartos à venda na Rua Daniel José de Carvalho, 26, Jardim Guanhembu, São Paulo
Descrição
Casa no Jardim Guanhembu.Vizinha ao Sesc Interlagos.Esse imóvel tem o que muitos procuram... O quintal amplo!Bairro residencial.Muito potencial de valorização.Fácil acesso as principais vias.Terreno amplo, com um total de 184m².Construção com aproximamente 100 m².Ambientes amplos.Demanda investir nos revestimentos.03 quartos sendo um suíte com acesso ao terraço (atualmente o banheiro da suíte é utilizado como escritório).Sala de estar.Banheiro social e lavabo.Cozinha integrada a copa.Corredor lateral.Amplo quintal nos fundos.Área de serviço coberta.02 vagas de garagem.Saia na frente, agende uma visita.
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.